Buraco Quente - Bodega Quebec

Bodega Quebec

Buraco quente, porções e cerveja gelada

Publicado por em 28/04/2013

Oi! Vocês aí sabem que nosso negócio não é fazer crítica gastronômica, né? O que a gente curte é falar de sabores e sensações, acompanhadas de seus $$preços$$ (porque ninguém merece surpresa na hora da conta).

Então, a partir de hoje vamos tentar mostrar pra vocês alguns lugares de um jeito diferente… mais visual! Aí vocês contam o que acharam, beleza?

Quem costumava frequentar o chorinho às quintas deve ter sentido uma dorzinha no coração com as mudanças no Quebec. Mas esses dias voltei lá e reencontrei um boteco aconchegante, barato e com quitutes deliciosos.

Sob o lema “Desde hoje”, a Bodega Quebec preservou o ambiente de buena, investiu em atendimento de qualidade e deu um up no cardápio, com comidinhas bem botequeiras.

E eu fui até lá, na verdade, por causa dele: o Buraco Quente! Vovô do hambúrguer, esse menino já alegrou muito casamento no sítio e festinha de criança (no tempo em que elas ainda eram feitas em casa, com a ajuda das tias). Baratinha, essa belezura é uma ótima parceira pra curar ressaca, matar larica ou acabar com o empapuçamento de cerveja. Confere aí:

Bodega Quebec

Quanto?

  • EM MÉDIA R$30

O que?

  • JANTAR
  • LANCHES
  • VEGETARIANA

Adicionais

  • A LA CARTE
  • ACEITA CARTÕES
  • OPÇÃO VEGANA
  • WI-FI

Aberto de segunda a sábado, das 11h à meia-noite

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

26 Comentários para “Bodega Quebec”

  1. Parabéns ao Blog, acho sensacional o tipo de trabalho desenvolvido, continuem com esta proposta. A bodega agradece a visita de vocês e esperamos vê-las novante para degustar mais dos quitutes da Bodega. Adoramos o vídeo.

    Responder
  2. Relato que fui lá recentemente. O preço das porções e das bebidas é atrativo. O atendimento é excelente também. Recomendo!

    Responder
  3. Bodega sempre me surpreende na marmitas , hoje está espetacular , bife a parmediana e calabresa acebolada… show de bola .

    Responder

Responder