É grátis! Degustação e palestra de vinhos com o Baixa Gastronomia Londrina

Beber vinho é uma arte! Mas, foi-se o tempo em que tomar vinho era coisa de muita pompa e circunstância. A bebida dos cinco sentidos é popular desde a antiguidade; e sendo assim, todo mundo pode (e deve!) apreciar e participar deste ritual delicioso.

Por isso, o Baixa Gastronomia Londrina vai participar de um encontro super gostoso com vocês, leitores, nesta quarta-feira (6), na Degustação e Palestra de Vinhos, com o enólogo Alcioni Dumes, no Boulevard Londrina Shopping.

arte vinho

Dumes é enólogo formado na Alemanha, professor do Curso de Sommelier do Centro Europeu em Curitiba e consultor da Adega Brasil. Na quarta-feira, ele vai fazer uma introdução ao universo dos vinhos, mostrando pra gente como harmonizar e degustar diferentes tipos da bebida.

Ah, e vai rolar sorteios de vinhos para alguns sortudos, além de brindes e estacionamento grátis para todos que participarem dessa noite maravilhosa.

O evento é realizado pelo Boulevard Londrina Shopping e faz parte da Confraria dos Pais, que oferece uma série de workshops e degustações gratuitas para a galera.

INSCRIÇÃO

Chame seu pai, sua mãe, namorildo, namorilda, irmãos, amigos, vem todo mundo! Nos vemos lá :)))

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por