Bar do Jaime no coração de Londrina

Podemos dizer que o Centro Comercial é o coração de Londrina. Construído em 1956, o complexo de prédios e galeria comercial guarda muita história. Edificado no centro da cidade, seus bares, lojas, lanchonetes, moradores e frequentadores deixaram – e até hoje deixam – registros na tão recente vida de Londrininha.

Dentre estes personagens, o Jaime é um dos que se destaca no cenário Centro Comercial. Há mais de 40 anos tocando seu bar homônimo, localizado no primeiro piso da galeria comercial, o português tem muita coisa para contar.

bar-do-jaime-londrina-3

Sua história inclusive se mistura a de tantos outros clientes, que, assim como a gente, amam de paixão o Bar do Jaime, sua cervejinha gelada e os quitutes maravilhosos que são servidos por lá.

bar-do-jaime-londrina-6
Costelinha de Porco. Toda sexta-feira no Jaime!
– clique na foto para ler a matéria completa –

Ficamos até emocionadas quando assistimos esse vídeo que o pessoal da Oficina de Telejornalismo do 4° ano de Jornalismo da UEL fez.

No vídeo, eles mostram um pouquinho do dia a dia do bar, de como são preparadas as comidas e ainda entrevistaram o Jaime, que conta onde aprendeu a cozinhar e fala sobre o talento de ser “botequeiro”.

O vídeo foi produzido pelos alunos Angelica Miquelin, Marcos Gica, Mateus Dinali, Nabila Haddad e Wellington Victor sob a coordenação do Professor Luciano Pascoal.

Bar do Jaime

Publicado por