Saiba como foi o Larica Pop Up!

Em meio a cangas, almofadas, luzinhas de natal e muita música boa, aconteceu o Larica Pop Up. No último sábado, a parte externa do Junt.us (que piscina linda) foi palco deste evento que o Baixa ajudou a organizar.

DSC00047DSC00116

Unindo arte, gastronomia e música, o Larica Pop Up contou com a exposição Sobre [Real] Cidade da Fotográfa Juliana Pollipo, o Workshop de Cerveja com o Vinicius Munhoz do Santo Prazer, Feirinha Gourmet, composta por seis expositores que serviram quitutes mais que deliciosos, discotecagem do pessoal da Musiqè e pra finalizar, pocket-show na beira da piscina com Joana Crispim e Priscila Faria.

DSC00138

DSC00253

O calor estava delicioso, o astral animado e nós gostamos muito do resultado do evento. E vocês? Contem para a gente! Gostaram? O que acharam do modelo do evento?

DSC00306

Para quem não conseguiu comparecer, a Tati fez um vídeo lindo mostrando um pouquinho da festa! Veja como foi 🙂

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por

3 Comentários para “Saiba como foi o Larica Pop Up!”

  1. Aiiii, devia tá uma delícia mesmo. Uma pena que não pude ir, tava trabalhando =(
    Espero que tenha maissss Tatiii. Parabenss!!!

    Responder
  2. Maria Helena ferreira

    Gastronomia e arte apresentados com leveza e alto astral, assim defino os momentos da tarde de sábado que passei no Larica pop up. Começando pelas comidinhas inesqueciveis hummm escondidinho de carne seca, e a caprichada fogaccia, degustado com cervejas especiais. Delííícia! Apreciando a exposição de fotos, tatoos, tudo isto num ambiente super agradavel e leve. Valeu pessoal!

    Responder

Responder