Puts Hamburgueria

Surpresa no sabor e nos preços

Publicado por em 30/06/2015

Tinha visitado o Puts uma vez só, aliás, foi o primeiro lugar onde eu e a Tati nos reunimos para criar o Baixa Gastronomia Londrina! Há alguns anos, o Puts funcionava somente como Coffee Shop e eu lembro que tomamos uns cafés bem gostosinhos.

puts_01

Acho que no final do ano passado, o Puts mudou um pouco e começou a servir burguers para os estudantes esfomeados que vivem circulando por lá hehe. Como ele fica na frente da Unifil, acredito que o maior público deles seja os universitários e isso é ótimo!

O local é bem este retrato de estudantes mesmo! Despretensioso, com mesonas grandes para reunir a turma e um atendimento bom e rápido! Só chegar, fazer seu pedido no balcão, se acomodar em uma mesa e esperar o seu burguer, que chega direto da chapa, quentinho e delicioso.

puts_02

No cardápio do Puts, encontramos 5 tipos de burguers. Todos bons, bonitos e baratos.
Na ocasião, experimentamos  o Larika (R$15).

puts_04

Com pão de hambúrguer beeeeeem fofinho, macio (meu tipo de pão preferido pra burguer <3), 2 hambúrgueres suculentos, queijo prato, tomate e molho do chef.

puts_05

Pedi também o Clássico (R$12). Burguer suculento, alface bem fininha, micro pedaços de cebola, queijo prato e molho da casa!

puts_03puts_06

Todos os burguers têm 150g. Acho um tamanho ótimo! Para quem quiser algo maior, sugiro mesmo o Larika!

Me surpreendi com o Puts, os burguers são MUITO, muito deliciosos, de verdade, não tem invenção, o atendimento é rápido e eles ainda disseram que quem quiser o burguer mal passado é só pedir! É muito amor ou não é?

Puts Hamburgueria

O que?

  • ALMOÇO
  • JANTAR
  • LANCHES

Adicionais

  • Delivery
  • A LA CARTE
  • ACEITA CARTÕES

Av. Juscelino Kubitscheck, 1635

Segunda a sexta, das 11h às 14h e das 18h às 23h; sábado e domingo, das 18h às 23h

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

4 Comentários para “Puts Hamburgueria”

    • Eduardo, acredito que levem sim! No site Adeliveria.com você pode conferir quais locais levam o cartão para entrega 🙂

      Responder

Responder