Cozinha que faz o bem: aprenda a fazer massas artesanais e ajude a ADA

Tem vontade de ajudar causas sociais de Londrina, mas não sabe como? Olha aí a dica para fazer o bem, aprender algo novo e ainda degustar pratos incríveis!

Nos dois últimos sábados de novembro (dias 18 e 25), a chef londrinense Fernanda Anastácio irá ministrar duas aulas de massas artesanais por um preço super especial. A ação “Cozinha que faz o Bem” é em prol da ADA (Associação Defensora dos Animais de Londrina) e será realizada no Juntus Faria Lima. 
Em ambos os cursos, você irá, literalmente, colocar a mão na massa e aprender pratos deliciosos. Além de receber dicas exclusivas da chef, os participantes também terão a oportunidade de provar tudo o que produzirem. <3

Chef Fernanda Anastácio realiza dois cursos de massas em Londrina. Ação é em prol da ADA (Associação Defensora dos Animais de Londrina). Foto: Giovana Tóffolo

No Módulo I, que acontece no dia 18, das 09h30 às 12h, você irá aprender a fazer deliciosas massas frescas: fettuccini, spaghetti, garganelli e farfalle. E também três molhos para acompanhar: manteiga de sálvia, carbona e rúcula com confit de tomatinhos grape.
Já no Módulo II, que acontece no dia 25, também das 09h30 às 12h, será a hora de aprender a fazer massas recheadas: ravioli recheado com ricota e sorrentino recheado com cabotiá. Os molhos: manteiga de sálvia e molho de tomates frescos.
Cada curso tem o valor de R$ 60 (para depósitos feitos antecipadamente) e de R$ 65 (para pagamentos com cartão, via pagseguro). Este valor inclui todos os materiais da aula e degustação dos pratos, claro! São pouquíssimas vagas, então garanta a sua! Os dois módulos são independentes, pode-se fazer inscrição para somente um ou para ambos.

Além de aprender, você também poderá degustar as massas que produzir! 😉 Foto: Giovana Tóffolo

Lembrando que toda a renda será revertida para a Associação Defensora dos Animais de Londrina, que necessita urgentemente de recursos para dar continuidade ao lindo projeto de resgate e cuidados dos animais abandonados. 

Vamos?

Cozinha que faz o Bem com Chef Fernanda Anastácio
Local dos cursos: Juntus Coworking (Avenida Prefeito Faria Lima, 755)
Módulo I “Massas Frescas”
Quando: 18/11 (sábado) / 09h30 às 12h
Inscrições: https://goo.gl/jnf486

Módulo II “Massas Recheadas”
Quando: 25/11 (sábado) / 09h30 às 12h
Inscrições: https://goo.gl/8X1qpy

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por

5 Comentários para “Cozinha que faz o bem: aprenda a fazer massas artesanais e ajude a ADA”

  1. Letícia Rosim Porto

    Não estou conseguindo me inscrever :/ Na hora de finalizar o pedido ele acusa o seguinte erro "Nenhuma forma de envio foi selecionada. Por favor, verifique novamente o seu endereço ou entre em contato conosco se precisar de ajuda." mesmo preenchendo tudo certinho.

    Responder
  2. Não consigo finalizar a compra no site, já tentei várias vezes, diz que precisa de um método de entrega mas a opção não existe.
    Obrigada.

    Responder
  3. Também não estou conseguindo fazer o pagamento, diz que:
    "Não existe nenhum método de entrega disponível. Por favor, certifique-se de que o seu endereço está correto ou entre em contato conosco caso você precise de ajuda."
    Como faço para efetivar a inscrição?

    Responder

Responder