Cozinha que faz o bem

Ela voltou! No sábado, dia 3 de fevereiro, a chef londrinense Fernanda Anastácio irá ministrar mais uma aula de massas e molhos artesanais por um preço super especial. A ação “Cozinha que faz o Bem” é em prol da ADA (Associação Defensora dos Animais de Londrina) e será realizada no Juntus Faria Lima. A cada inscrição realizada a ONG receberá 10 kg de ração.
No curso, você irá, literalmente, colocar a mão na massa e aprender pratos deliciosos. Além de receber dicas exclusivas da chef, os participantes também terão a oportunidade de provar tudo o que produzirem. <3

Chef Fernanda Anastácio realiza curso de massas em Londrina. Ação é em prol da ADA (Associação Defensora dos Animais de Londrina). Foto: Giovana Tóffolo

O curso custa R$80 e vai acontecer no sábado (03/02) no Juntus Faria Lima. Durante a aula, a chef irá ensinar a fazer massas frescas como fettuccini, spaghetti, garganelli, farfalle, ravióli e sorrentino, e coloridas de cenoura, beterraba, espinafre e cacau. O aluno colocará literalmente a mão na massa para confeccioná-las e ainda vai aprender a preparar molhos de manteiga de sálvia e de tomates frescos para acompanhá-las. Todos os pratos elaborados na aula serão degustados pelos alunos.

Além de aprender, você também poderá degustar as massas que produzir! 😉 Foto: Giovana Tóffolo

Para fazer as inscrições, é só clicar nesse link aqui.
Lembrando que a cada inscrição, a Associação Defensora dos Animais de Londrina (que necessita urgentemente de recursos para dar continuidade ao lindo projeto de resgate e cuidados dos animais abandonados) recebe 10 kg de ração. 
Vamos?
Cozinha que faz o Bem com Chef Fernanda Anastácio
Local dos cursos: Juntus Coworking (Avenida Prefeito Faria Lima, 755)
Quando: 03/02 (sábado) / 8h30 às 12h
Inscrições: https://goo.gl/jnf486

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por